Lino Cupertino, Prefeito de Figueiropolis D’Oeste, desde que assumiu a administração municipal vem juntamente com sua equipe de governo promovendo ações, que visa o fortalecimento e crescimento do município. Ele destacou que, “apesar de 2013 ter sido um ano de dificuldades para todas as prefeituras da região, conseguiu várias conquistas. “Graças a Deus encerramos o ano com varias ações realizadas, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.
De acordo com o prefeito, 2014 será um ano de realização de vários projetos e ações de continuidade da administração. “Estamos trabalhando em busca de recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, queremos que os serviços prestados pelo município nos setores de educação, saúde, esporte, assistência social, agricultura, obras e outros sejam de boa qualidade”, afirmou.
Cupertino disse que não é fácil administrar um município, observando que o gestor tem que ter muita postura e determinação para encarar os problemas diários de uma administração municipal. “Estamos trabalhando com os pês no chão, porque só assim, com responsabilidade vamos conseguir realizar uma boa gestão”, enfatizou.
Finalizando, o prefeito mostrou sua indignação ao Governo do Estado pelo estado de abandono em que se encontra a nossa região. “São vários os problemas, mais há de se destacar os problemas encontrados pelos usuários das rodovias que cortam os municípios que estão de péssima qualidade, colocando diariamente em risco a vida de pessoas”, enfatizou pedindo providências ao Governo Estadual, pois o povo espera por melhorias da região.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.